Aleatório - Selo de ouro

Boa tarde a todos!
Primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez às pessoas que comentam aqui, me deixam muito feliz! Queria explicar também que não ando postando tanto por falta de tempo e, algumas vezes, inspiração. Queria lhes contar também uma novidade: a partir de agora, um amigo meu, Danilo Rocha, vai postar aqui no blog também. Os textos dele são ótimos, espero que gostem.



Bom, a criadora do blog Panos e agulhas na mão!, um ótimo blog pra quem gosta de moda, me deu este "selo", que tenho que repassar para outros 3 blogs. Primeiramente gostaria de agradecê-la pelo apoio, e dizer que fico super feliz por isso! Agora, os outros 3 blogs:

- Literaturando o mundo
- Aquela Música
- Versos Falsos

E é isso pessoal, em breve mais postagens.
Beijos e Abraços a todos(as)!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”